sábado, 19 de novembro de 2011

Sofrimento: veio sem começo... Esperamos que possa ter um fim!



Fiquei pensando: Quais os critérios que papai do céu utiliza para determinar cada alma á um corpo; cada vida á sua família; cada sofrimento a quem não teve nem tempo de mal fazer!
Éh, de fato cheguei a lugar nenhum. 
Consegui adquirir mais dúvidas.
Fiquei me perguntando: Será que se cada ser humano dessa terra, que tenha o "mínimo" de condições fizer o mínimo para ajudar pessoas que passam fome, que por algum motivo oculto vieram ao mundo para viver as piores sutuações possíveis; será que essa situação mudaria?!
Sinceramente, acredito que não.
A desigualdade não é dádiva da atualidade; muito menos culpa de um lugar não se desenvolver enquanto os outros cresciam como vi alguém dizer. A desigualdade tá desde sempre aqui, desde muito antes de tudo começar.
Não quero chegar á lugar nenhum com essas palavras, você tem suas opniões, seus valores, sua crença.
Você tem sua consciência... E só você sabe o quê ela diz a você.
Um dia, quando minhas dúvidas forem passadas e a verdade chegar diante de mim...
Quero apenas perguntar qual o verdadeiro significado da palavra: AMOR.


A vida é única; é uma só.
É lamentável uns ter que viver esse sofrimento contínuo para que o restante aprenda a valorizar o que tem.
Não me parece ter conecção com a palavra: (..) JUSTO!


By: Marii Bentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário