quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Doce sentimento.

Era uma linda tarde, e a gente estava sentada em algum lugar qualquer.
Tremia em pensar o que dizer, como dizer.
De repente "vomitei sentimentos".
Olhei em seus olhos e lhe disse: Fico pensando onde você está quando não está comigo; sinto um aperto no peito sempre que tenho que ir; sofro por uma distância tão perto, tão necessária; choro de saudades; choro com a dor da saudade; choro por não te ter do meu lado sempre. Eu penso em você não importa o momento; isso quer dizer que é a todo instante. Fico relembrando teu sorriso bobo, mas que é tão lindo! Fico revivendo momentos tão simples e despercebidos, mas que são tão nossos. Fico sentindo o teu abraço; tuas mãos deslizando em "meu corpo teu"; viajo nas lembranças do teu beijo; me perco em ti, e em mim!
Eu surto de pensar em você olhando pra outro alguém; enlouqueço de te imaginar gostando de outro alguém.
Fico assim, perdida nesse sentimento; viajando em tudo que me leve até você.
Não sei o que é isso, não sei se tem nome... Não sei o quanto de dor vai me causar; mas sei que é muito bom te querer tanto assim; é muito bom!
Ela sorriu, me deu um beijo demorado, e disse baixinho no meu ouvido: É AMOR!
A gente simplesmente seguiu depois daí.
Seguiu pro que ela chama de AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário