terça-feira, 1 de novembro de 2011

Foram tantas as tentativas.

Foram tantas as tentativas;
E maiores foram os esforços que fiz.
Posso dizer sem medo: EU TENTEI!                   

Busquei ajuda;
Gritei por socorro,
Eu tentei, dei tudo de mim, mas,
Pode- se dizer que falhei.
Falhei por não perceber que eu sou eu;
Tenho meus valores, princípios,
Tenho sonhos, vontades,
Tenho liberdade de me reinventar e ser como quiser;
SER O QUE QUIZER!

Eu falhei,
Quando me enganei e pensei que minha felicidade era fazer a felicidade dos que me amam;
Porém, tão boa,
Imaginei que para isso, precisaria omitir o meu “eu”,
Pensei ter que ser o que eles queriam que eu fosse;
Mas ...
Não é bem assim!

Cada um deve ser o que é, e as pessoas devem valorizar a verdade do outro;
É preciso aceitar cada um do seu jeito,
É necessário amar o outro; com suas virtudes e defeitos,
Sem tentar alterar detalhes,
Sem querer moldar da nossa forma!

                                               por:        Mariana Bentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário