quinta-feira, 3 de novembro de 2011

...no teatro da vida... _IMPROVISEMOS!

 Aii gatinhaa, que prazer poder ta dividindo agora o meu espaço com vc!!
Não é nenhum segredo que gosto demais da sua forma de escrever...
Que em situação alguma, jamais perca a dedicação que tem pela poesia!
 
Às vezes ganhamos achando que estamos perdendo...
Às vezes perdemos achando que estamos ganhando...          
Às vezes esquecemos o texto no teatro da vida.
A verdade é que a vida é um grande improviso, e se sai melhor
aquele que diante das adversidades, mantém a firmeza no olhar,
como quem esta certo do que esta fazendo. Ativa a imaginação e dá a volta na situação. 
E com sorte, consegue um desfecho todo cheio de bom humor.
O texto que não soma, falta não fará!
Sejamos nós: autores, diretores e atores da nossa própria história.
Solidifiquemos nossos caminhos de forma a serem lembrados com louvor.
Pois toda peça tem seu fim, e é a forma como dirigimos e atuamos que vai fazer
com que ela seja eternizada nas lembranças, ou que simplesmente caia no esquecimento.
No teatro da vida... IMPROVISEMOS.
 by:   Aline Patricia.

2 comentários:

  1. Estou sem palavras!
    Poxa, poooxaaaa...
    Obrigada pelo carinho de sempre. E como é bom me aconchegar neste espaço tão gostoso,
    tão seu e ao mesmo tempo, tão nosso.
    A esfera poética agradece e faz festa, qdo um poeta manifesta e partilha suas inspirações.
    Obrigada por fazer parte da minha história, por existir e por partilhar da sua arte que, tbm não é segredo, tanto admiro.
    Bj bj, minha linda. Eternamente agradecida!
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, eu que agradeço por fzr parte da sua história... e por vc tá tão incluida na minha!!!
    É um prazer Aline Patricia, compartilhar de sua arte!

    ResponderExcluir