terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aos poucos...

                                                

                                                  Aos poucos tudo volta ao seu devido lugar.
A mágoa é passada,
O sorriso é retomado,
O ontem é deixando pra lá;
Juntamente com seus acontecimentos.

Aos poucos o efeito da anestesia vai passando;
Já posso sentir meu coração bater,
Meus pensamentos pensar;
Já posso ouvir os gritos silenciosos ecoando na minha alma.

Tão aos poucos tudo volta ao seu devido lugar;
Eu vejo uma lágrima no garoto da esquina,
Um sorriso bobo na garota de 15 anos,
Um desajeitado querer gritando na moça que está lá... Tão distante!

Aos poucos o pouco passa,
E de repente,
Tenho que recomeçar...
Retomando minhas queridas tentativas de TENTAR!

Quando percebo,
Personagens novos aparecem,
Histórias semelhantes acontecem...
A vida se repete em uma vida só!


Por: Mariana Bentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário