segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Salga-me.

Salga-me com o sal do teu corpo                     
Salga-me com o sal do teu suor
Salga-me com o sal de tuas palavras
Salga-me...somente para me adoçar depois



Salga-me com tuas ideias malucas                                     
Salga-me com tuas atitudes confusas
Salga-me como um dos seus preparos na cozinha
Salga-me somente para me adoçar depois


Salga-me como aquele peixe do primeiro encontro
Salga-me como o aliche daquela pizza mau escolhida
Salga-me com tuas más intenções
Salga-me somente para me adoçar depois



Salga-me pq tens o controle da situação
Salga-me pq entre nós, nunca estou com a razão
Salga-me pq tens o dom dos sabores
Salga-me somente para ter um bom motivo para me adoçar depois



Salga-me, pq adoça-me com teus beijos
Salga-me, pq adoça-me com teus carinhos
Salga-me pq adoça-me nas delicias do teu corpo
Então SALGA-ME. Pq necessito do mel que me adoça depois.  




Poor: Aline Patricia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário